shamir

shamir

Pela primeira vez, cientistas relacionam saúde ocular com atividade física

Cuidar dos olhos é um hábito que deve fazer parte de toda a vida. Isso porque a visão tende a diminuir com a idade e, por isso, é importante preservá-la para evitar problemas ao longo dos anos.

Cerca de 80% das informações recebidas por nossos sentidos vêm dos olhos. Por isso, é importante cuidar bem deles, principalmente na hora de usar maquiagem, colírio ou lente de contato.

Chega o verão e com ele os óculos escuros deixam de ser um simples acessório e se tornam um item obrigatório na hora de sair de casa. Afinal, quem nunca franziu o rosto inteiro enquanto apertava os olhos em uma tentativa de conseguir enxergar direito sob o sol?

Num piscar de olhos já é verão, e não só a pele e os cabelos exigem atenção especial. A maior exposição à radiação solar e à claridade aumenta o desconforto para enxergar, que piora com o uso de medicamentos, como antibióticos, anti-inflamatórios e antidepressivos. É preciso cuidado até com bronzeadores e filtros solares, que, em contato com olhos, causam de irritação a conjuntivite; e ainda com a escolha de óculos escuros. Há lentes mais adequadas a determinadas condições.

Por favor digite o código no campo Por favor digite o código no campo
Código incorreto

 

Empresa israelense de lentes progressivas, esportivas e visão simples aumenta o atendimento para outras regiões do Brasil.

Conheça as diferenças de cores disponíveis no mercado e a aplicação mais adequada, principalmente para quem necessita de correção de grau e pratica esportes.

Pagar um pouco mais para ter uma lente antirreflexo é um investimento pequeno que compensa no longo prazo. O tratamento não é nada mais que uma película aplicada após a lente estar pronta e é compatível com qualquer material que a lente foi produzida. Confira as dicas da fabricante de lentes Shamir sobre como promover uma conservação melhor do tratamento antirreflexo:

 

No verão, os dias ensolarados e o reflexo do sol - no mar e na piscina – acentuam o desconforto visual. Para diminuir esta sensação, cresce a busca por proteção contra a luz e aumenta a procura por óculos escuros, com ou sem grau. A fabricante de lentes Shamir dá dicas para não errar na escolha dos óculos e aponta alguns equívocos comuns que podem prejudicar a visão:

 

Page 10 of 12

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3