shamir

shamir

Uma verdadeira "via crucis" enfrentam os usuários de óculos quando precisam adquirir seus óculos tão importantes e necessários para a qualidade da vida que levam.

Pela primeira vez, uma pesquisa feita em ratos comprova que as atividades aeróbicas e corrida interferem também na saúde dos olhos. O estudo foi realizado pela Emory University, nos Estados Unidos e publicado recentemente no The Journaul of Neuroscience.

Uso prolongado de medicamentos para combater doenças respiratórias pode causar olho seco crônico, glaucoma e catarata.

Estudo conduzido pela Universidade de Granada (Espanha) comprovou cientificamente que o consumo de álcool afeta a visão noturna ao aumentar a percepção de círculos luminosos (halos) e outras perturbações visuais.

O olho seco é uma doença crônica, caracterizada pela diminuição da produção da lágrima ou deficiência em alguns de seus componentes, ou seja, pouca quantidade e/ou má qualidade da lágrima. Este distúrbio no filme lacrimal e na superfície ocular pode produzir áreas secas sobre a conjuntiva e a córnea, o que facilita o aparecimento de lesões.

Você é adora dietas e sempre recorre a elas para acabar de vez com aqueles quilinhos indesejáveis que a balança insiste em apontar? Pois é bom ficar atento a que tipo de dieta que você está adotando.

Conheça 9 curiosidades sobre a visão humana.

PERFIL DE POTÊNCIA ÚNICO PARA UMA VISÃO MAIS NÍTIDA

IntelliCorridor™ é uma nova tecnologia que permite controlar o perfil de potência das lentes em todos os pontos, maximizando as visões de perto e intermediária. A tecnologia IntelliCorridor™ proporciona campos visuais de perto e intermediário maiores, projetados nas lentes exatamente onde as novas necessidades visuais da vida moderna exigem, proporcionando uma visão ainda mais nítida e confortável.

UMA VISÃO REAL DO MUNDO

Eye-Point Technology III™ é uma inovação tecnológica que representa uma mudança de paradigma radical ao comparar-se com o conceito de lentes progressivas convencionais. Utilizando-se de um algoritmo preciso, combina-se a análise topográfica da lente com uma elaborada função matemática. Assim, Eye-Point Technology III™ é uma poderosa tecnologia que permite o mapeamento da lente com todas as propriedades ópticas percebidas pelo olho humano, considerando imagens do mundo real, a própria lente e as propriedades do olho. Esta tecnologia permite o aumento do campo de visão das lentes, proporcionando uma visão ainda mais nítida.

NOVO CONCEITO DE DESIGN ERGONÔMICO

Natural Posture™ é uma tecnologia inovadora que permite, pela primeira vez, levar em conta a posição física que o usuário adota na visão de perto. O campo de visão de perto é projetado dinamicamente nas lentes, em função de todos os parâmetros de personalização, proporcionando ao usuário uma postura natural da cabeça ao desempenhar tarefas que requerem a visão de perto, auxiliando não só na saúde ocular mas em todas as partes do corpo envolvidas na postura correta da cabeça.

Page 5 of 12

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3