Shamir Blue Zero™

A lente de proteção incorporada

Num mundo em que a luz artificial nos rodeia cada vez mais, é um fato que nossos olhos precisam de proteção contra os efeitos nocivos do HEV (Alta Energia Visível) ou como é comumente conhecida, luz azul. Agora você pode ter todas as lentes com a proteção incorporada, com comprovada eficácia, em uma lente clara que oferece hoje a melhor proteção para a saúde visual.

 

A Shamir desenvolveu um novo material de lentes oftálmicas com proteção incorporada contra os danos potenciais da luz artificial, cada vez mais presente na vida cotidiana, seja nas telas da tv e computadores, smartphones, tablets, entre outros.

Baseada numa fórmula única de polímero, Shamir Blue Zero™ absorve HEV, ou luz azul, enquanto mantém a clareza da lente*. Shamir Blue Zero™ é hoje a melhor forma de proteger a saúde visual e até mesmo a saúde geral de seus pacientes.

*A lente pode apresentar um leve tom amarelado

 

FONTES DE LUZ ARTIFICIAL

 technology light

Na melhor das hipóteses, uma exposição prolongada à luz azul leva a olhos cansados e secos, contraste visual insuficiente, e dores de cabeça. Na pior, aumenta o risco de degeneração macular e doenças na retina. As crianças são particularmente vulneráveis, uma vez que o seu cristalino é mais transparente, permitindo uma maior entrada de luz azul proveniente de ecrãs de televisão/computador, tablets, entre outros.

 

PORQUE ISSO É TÃO IMPORTANTE - REDUZIR UM PERIGO EVIDENTE

Pesquisas sobre saúde visual mostram um aumento na incidência de doenças oftálmicas relacionadas ao aumento à exposição prolongada à luz artificial, que é conhecida não só por aumentar o risco de doenças oculares, mas também a problemas gerais de saúde. Pode causar aumento da produção de lipofuscina (sinais de envelhecimento e radicais livres), e é um supressor efetivo de melatonina. A diminuição de melatonina provoca a interrupção do ciclo natural do sono e está relacionada a um maior risco de várias outras condições, como problemas cardio-metabólicos e prejuízo do sistema imunológico.

 

PORQUE É SUA MELHOR OPÇÃO - PROTEGENDO SUA SAÚDE VISUAL

Shamir Blue Zero™ é uma lente clara. Elimina o aparente e incômodo residual azul presente em outros produtos que tentam bloquear a luz azul.
A clareza da lente garante visão confortável em todas as condições de luz, enquanto mantém uma ótima acuidade visual. Ao absorver apenas a quantidade nociva da luz azul, protege a saúde garantindo uma visão confortável. Também fornece proteção UV através da absorção efetiva de danos dos raios UVA e UVB. E finalmente, Shamir Blue Zero™ é adequado para todos, recomendado tanto para crianças como para adultos, e para usuários de lentes de prescrição ou plano.

 

BlueZero gráfico BR

 

O MATERIAL SHAMIR BLUE ZERO™ É A MELHOR OPÇÃO PARA PROTEGER A SAÚDE VISUAL E AUMENTAR O BEM-ESTAR GERAL DE QUEM VIVE ONLINE, COM UMA SÉRIE DE BENEFÍCIOS:

 - Reduz a quantidade de luz azul (HEV light) que chega à retina, proporcionando uma ótima qualidade visual

- A transparência da lente assegura uma visão confortável em quaisquer ambientes e condições luminosas

- Proteção UV

- Proteção efetiva dos olhos

- Reduz o cansaço visual

- Adequada a crianças, jovens e adultos, com e sem graduação

 

 

Shamir Blue Zero™

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3