Shamir amplia atendimento para outros estados

Empresa israelense de lentes progressivas, esportivas e visão simples aumenta o atendimento para outras regiões do Brasil.

Atuante apenas no estado de São Paulo desde janeiro de 2013, a israelense Shamir irá oferecer lentes de alta tecnologia para outros estados do país. A empresa é conhecida mundialmente por sua inovação, tecnologia de ponta e excelência em qualidade – e está fechando parcerias com várias óticas para atender aos consumidores em todo território nacional. Além de expandir o atendimento para todo estado de SP, a companhia objetiva outros estados, como: Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

No portfólio da Shamir estão as lentes esportivas com proteção 100% UV, desenvolvidas para proteger os olhos em atividades externas, e as lentes InTouch, ideal para usuários de tablets e smartphones, pois ajudam a diminuir o cansaço na visão e as distorções em curtas distâncias.

“Seguindo o plano de expandir nossos serviços para outras localidades, consumidores de todo Brasil terão a oportunidade de conhecer a mais alta tecnologia dos nossos produtos, além do amplo portfólio elaborado em conjunto com os mais conceituados cientistas e pesquisadores com o objetivo de oferecer novas soluções para recriar a visão perfeita”, afirma Fabrício Matsumura, diretor-geral da empresa no Brasil.

Um dos diferenciais da empresa é a produção das lentes utilizando a tecnologia Free Form, um processo de fabricação superior aos métodos analógico e digital, pouco explorado no Brasil. O procedimento utiliza cálculos matemáticos sofisticados para produzir as lentes, considerando o tamanho da armação e os dados da prescrição médica.

Há 40 anos no mercado, a Shamir desenvolve processos e softwares que a posicionam no topo da tecnologia óptica. Os produtos são elaborados para oferecer novas soluções para o mercado da visão e atender às necessidades de cada cliente de forma personalizada e sofisticada em busca de enxergar cada vez melhor.

Sobre a Shamir
Fundada em 1972 em Israel, a Shamir é um das maiores fabricantes mundiais de lentes progressivas, esportivas e visão simples de alta tecnologia. Presente em mais de 20 países, a Shamir é conhecida mundialmente por sua inovação, tecnologia de ponta e excelência em qualidade. Mais informações: www.shamir.com.br

Assessoria de Imprensa Shamir
Approach Comunicação Integrada
F: (11) 3846–5787
Marise Vieira – marise.vieira@approach.com.br - Ramal 16
Claudia Stella – claudia.stella@approach.com.br – Ramal 14

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3