Campeões Shamir

Campeões Shamir

A Shamir Brasil recebeu no dia 26 de outubro, no Terraço Itália em São Paulo, os 12 clientes que apresentaram a melhor performance de vendas da linha de lentes progressivas Shamir Autograph nos meses de Setembro e Outubro. (A linha Shamir Autograph é composta pelos seguintes modelos de lentes progressivas com tecnologia Freeform: Plus, In Touch, In Touch As Worn e Autograph III)

Durante o evento foi lançada a promoção “Campeões Shamir”, que vai distribuir prêmios aos proprietários das óticas e também seus vendedores. Entre os prêmios estão 2 viagens para Israel com acompanhante, 01 moto honda PCX 150, dois aparelhos de medição “Spark MI” e 6 vales desconto de 5% por 6 meses.

Os participantes do evento terão direito a uma campanha exclusiva, aumentando ainda mais as suas chances de ganhar prêmios.

Durante o evento foram sorteados dois prêmios de desconto extra de 3% por 3 meses, onde os vencedores da noite foram: Ótica Dax, Representada pelo Sr. William e a Ótica Lunica, representada por Sr. Natalino e Sra. Sônia.

 

{gallery}Campeos Shamir:::0:2{/gallery}

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3