Lentes Trifocais e Progressivas

LENTES TRIFOCAIS E PROGRESSIVAS

As lentes trifocais caracterizam-se por conter três possibilidades de campos de visão, devido à junção de três lentes diferentes, oferecendo a correção para cada um dos campos.

São elas: a visão de perto, a intermediária – que corresponde a uma visão entre 18 a 24cm de distância, e a de longe. Na utilização desse tipo de lente, a transição de uma visão para outra é perceptível, ocasionando alguns “saltos de imagem”, por conta de uma linha divisória que existe entre um campo e outro. Já as lentes progressivas, criadas para serem mais próximas da visão natural, possuem os mesmos três campos de visão das trifocais, porém sua principal característica é tornar homogênea a passagem de um campo para outro, evitando-o incômodo “salto de imagem”.

Saiba mais sobre as lentes progressivas Shamir, indicada, em geral, para portadores de presbiopia (vista cansada), clicando aqui. (<a href=" http://shamir.com.br/index.php?option=com_k2&view=itemlist&layout=category&task=category&id=86&Itemid=254" target="_blank">link para produtos</a>)

Lentes Trifocais e Progressivas

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3